Blog

em 01 Jun
  • Categoria:

INSTITUCIONAL

DESCRIÇÃO

Formar e especializar profissionais da área de estética e beleza, fornecendo-lhes a base teórica e prática para que possam, atuar com segurança, confiança e sucesso empresarial em um mercado exigente e em constante evolução.
A Escola de Estética Sganderla, caracteriza-se por ser uma instituição voltada para o futuro, buscando sempre a modernização da sua infra-estrutura e dos recursos pedagógicos. Nossa Escola é registrada sob número 3.053, portaria E/SE número 278 de 24/06/88.

MISSÃO

A Sganderla assume como missão, desenvolver, difundir e preservar o conhecimento e a cultura pelo ensino, pesquisa e extensão buscando a excelência no atendimento das necessidades de formação de profissionais qualificados e empreendedores nas áreas de estética e beleza.

Informações sobre o curso:

O permanente e tintura de cílios tem por finalidade alongar e realçar os olhos. Destacando a beleza natural e corrigindo as imperfeições.

As sobrancelhas são uma de nossas características faciais mais expressivas. Uma das maneiras mais claras de dizer a alguém o que você está pensando é simplesmente mover suas sobrancelhas para cima ou para baixo. Todos sabemos o que significam as diferentes posições das sobrancelhas.

Em cada pessoa, a sobrancelha tem uma maneira diferente de ser explorada. O ideal é o cliente buscar a ajuda de um designer de sobrancelhas. “Ele analisa toda a expressão do rosto da pessoa e desenha o formato mais apropriado para manter a suavidade e formar um bom conjunto”. Para o primeiro desenho das sobrancelhas, ou ainda, para retificar algo nelas, o ideal é que o cliente procure um profissional.

Com a ajuda de um designer de sobrancelhas é possível corrigir com precisão imperfeições e falhas, tingir pelos claros ou brancos com tinturas especiais e até mesmo se livrar de pelos rebeldes com um alisamento. As opções são variadas e o profissional é a pessoa certa para indicar o tratamento mais adequado a seu tipo de sobrancelha.

Turno: vespertino ou noturno
Matrículas abertas. Aproveite garanta já sua vaga.


Mais informações pelo telefone: 49 3322 3217 ou pelo e-mail sganderla@sganderla.com.br .

Compartilhe:

Comentários ()

Ninguém comentou ainda, seja o primeiro.

Escreva seu Comentário